Obrigada...

Meus queridos amigos,

Mais um ano se passou e aqui estamos prontos para continuarmos nossa caminhada. Agradeço mais uma vez à vc que me ajudou e que tem me ajudado, em orações e contribuições, felizmente ou felizmente minha vida é uma caixinha de surpresa todo dia uma novidade, coisas que para muitos se estevesse em me lugar acho que não aguentaria nem ouvir o médico falar, mas Deus sabe o que faz e me deu uma grande missão, a missão de superação, a missão de mostrar à todos que Ele é a única esperança.

Este foi mais um ano de vitórias.....de milagres, digo sempre que todos os dias Deus opera um milagre em minha vida, este ano renasci por várias vezes, foram seis cirurgias em apenas dois meses, infecções com sepsemia generalizada e literalmente passei quatro dias entre a vida e a morte na UTI, aguardando apenas o chamado do Pai, mas Deus me deu forças para reagir e com muito clamor e súplicas pude superar, obrigada a vc que esteve comigo me dando força e pegando na minha mão, mesmo naqueles momentos em que a morfina fazia efeito e naqueles em que o coma não me fez lembrar de nada, mas sei que vc esteve comigo e que Deus nunca me deixou sozinha.

Hoje minha mãe esta muito doente e era ela que cuidava de mim, era quem ficava ao meu lado todas as vezes que eu precisava, até mesmo quando eu estava bem, era quem velava meu sono, hoje só posso contar com meus amigos e irmãos, que bom contar com vc.
Quando digo infelizmente é pq ninguém deseja passar por dificuldades ou sentir dores, químios e tratamentos.....é muito difícil.

Digo felizmente pq pude ficar mais perto de Deus e pq através da minha vida muitas pessoas conheceram Jesus, pq viram o poder Dele em mim, sou feliz pq Ele me escolheu. A experiência é única quando recebemos a visita do Espírito Santo, recebi esta graça quando estava no hospital por duas vezes, quando toda a equipe médica estava em desespero sem saber o que fazer por mim. Deus tem revelado o seu poder a cada dia, isso é maravilhoso Graças dou por minha vida, graças dou pela vida da Larissa e por todos aqueles que reconhecem que Deus tudo pode.
.
Continuo na luta, outra cirurgia já esta sendo programada, durante essa semana fiz vários exames e espero em Deus não aparecer mais nada. Estou batalhando na justiça um novo tratamento, uma quimío especial (um tratamento que esta em fase experimental)que só é aplicada em duas dosagens e depois é repetida com 6 meses ou 1 ano, infelizmente a secretaria da saúde não quer me fornecer a medicação mesmo eu tendo em mãos uma liminar e o plano de saúde tb não quer me fornecer, é uma medicação de alto custo. Preciso fazer com urgência pois a doença esta em atividade e dependo exclusivamente dela, se eu não fizer estas aplicações as complicações poderão ser letais para mim, o transplante poderia ser a solução, mas no meu caso será fatal no momento devido a gravidade do caso e da doença.

Preciso de sua oração ou ajuda quem poder, pois a justiça é lenta e preciso disso para ontem. Estou tentando levantar dinheiro para fazer a primeira aplicação, talvez seja impossível para mim, mas Deus esta na frente de tudo.

Deixo o número da conta que reservei para meu tratamento

Banco do Brasil
Ag. 0697-1
Conta Corrente 1.180-0

Sempre estarei precisando de sua ajuda, de sua oração.
Anna Claudia Reithler

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Lúpus e Herpes Zóster