Dando Noticias.....

Oi pessoal, quanto tempo sem escrever, sem dar noticias.
A vida segue sem parar, as complicações tb. Durante este tempo realizei vários exames, equipe de médicos se reuniram para decidir o que fazer, duvidas surgem sobre nova intervenção cirúrgica, artigos nos EUA publicam sobre a nova doença, o que fazer para salvar Anna?
A medicina não tem respostas, apenas escuto as mesmas "não sabemos o que fazer", "não sabemos o que vc tem", é estranho passar por tantos médicos especialistas no Brasil e no mundo e ninguém sabe como te ajudar.
Sexta dia 20/03 conversando com um dos meus médicos ele me falou: Anna, infelizmente vc terá que viver cada dia como único, sua vida é como uma bomba atômica, poderá explodir a qualquer momento, viva querida!!
Mesmo com tantos problemas acredito no poder supremo, sei que tudo isso tem um propósito e que um dia tudo isso terá um fim. Ter Lúpus e câncer é complicado, as vezes ele é controlado as vezes não. Mas vc ter além de tudo que é complicado uma outra patologia que o mundo não conhece, isso sim é muito difícil.
Continuarei na batalha, as ajudas sempre chegam e agradeço a Deus por todos que estão comigo.
Sigo para SP em busca de novas respostas......

Comentários

Stephan disse…
Querida Anna. Você é uma guerreira como o mundo raramente viu, com forças de sobreviver quase supernaturais e inexplicáveis. E com tudo isto alegre e cheio de energia. É exemplo por todos nós, que deveremos viver cada dia único como se fosse o último. Desejo pra você, e estou pedindo a Deus em oração e pensamentos, todos os dias do mundo para viver cheio de vontade de viver, trabalhar, cantar e ser esta única pessoa maravilhosa que você é! Um grande abraços de coração! Stephan
Ana disse…
Oi Anna!
Que Deus abençõe sua vida!
beijos
Anaísa
(www.anatonheiro.blogs.sapo.pt)

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Medo, Lupus, a vida