A Guerra.....

Na sequência dos dias que vão passando sempre surgem as duvidas e as decepções....
Estava muito feliz em saber que novas drogas estavam surgindo para pacientes com LES, infelizmente não serve para mim, pois contém drogas no qual sou super alérgica, mas Deus de tudo sabe e a luta continua.
Escrever sobre a própria vida é muito complicado, principalmente quando não temos dom para isso, a vida tem me ensinado a ser forte e aprendi a nunca desistir da batalha. Para os homens a minha guerra nunca terá fim, uma de minhas enfermidades não tem cura, outra ninguém sabe como tratar por ser caso único e as outras é melhor nem comentar, mas confio num Deus que tudo pode e sei que Ele jamais irá me abandonar. "Tudo posso Naquele que me fortalece...."
Nada do que passamos é em vão e acredito no poder da união, da amizade, do amor.
Deus nos deu uma missão, a de mostrar os grandes milagres que Ele tem feito em nossas vidas.
"Existem guerras onde temos grandes vitórias, existem guerras onde ficam as esperanças e existem guerras onde continuamos lutando...."

Comentários

Aninha foi em 1989 quase minha tutora na música... Um orgulho dela tão grande que eu tenho!! Por tudo, pela alegria, pela dedicação à música, pelo estímulo, pelo bom humor, pela parceria, pelos pensamentos positivos, pela brincadeira, por ser do mesmo signo (e quase do mesmo dia de aniversário, eu dia 12.04 e ela dia 13.04), pela consideração, por enfim, por ela ser ela assim desse jeito tão radiante, linda, meiga, forte, lutadora, pura de coração e sentimentos, sem rancor.

Nossa parceria era tão boa... Festivais de música na ETFPE, cantando com ela e na minha formatura cantando uma música dela. "A amizade não se compra com uma má ação, a amizade nasce simples, como uma canção". Nossa cara!! Só de lembrar, choro muito, mas muito mesmo... Naquela época era uma pureza, um tesão pela música, uma vontade de voar. E hoje ela ainda é isso tudo e ainda mais!!

Eu sempre pensava em Aninha, mesmo com a distância, pois saí de Recife em 1998, em busca de outras paragens. E hoje fico muito feliz em reencontrar minha Aninha, em poder conversar de novo e ouvir a voz dela no telefone do outro lado do mesmo jeitinho de antes. Em saber que nossa amizade continua a mesma. Podemos passar 100 anos sem nos ver que sentimos o mesmo. E a sua força, vixe maria!! Como é motivo pra deixar tudo de menos importante pra trás!! Ela é uma guerreira, uma fortaleza, uma mulher de verdade, com suas palavras e atitudes. Um bom humor sempre, desde que eu a conheci invejável e modelo pra vida. Por isso que acredito plenamente em sua vida, em uma vida mais tranquila e com sossego pra aproveitar alegrias mais rotineiras. Que é uma fase que Aninha está passando, pra um momento sem tantas emoções, já diria o Rei. De emoções já tá de bom tamanho, né Aninha!!?? Queria dizer que te amo muito, que vai dar tudo certo, que você é um raio de luz, por tudo, não por estar agora passando por todas estas intempéries e obstáculos, mas sua força faz do obstáculo um motivo, uma razão pra viver para todos. TE AMO, querida amiga, te amo e sempre estarei aqui para o que precisares. Conte comigo sempre no possível e no impossível, mesmo distante queria que você soubesse disso!!

Sua sempre amiga que tem muita alegria por ter você, hoje de novo na minha vida depois de tanto tempo sem contato... Lu. Luciana Cavalcanti, em São Paulo trabalhando como fotógrafa, mas doida pra voltar pra música e voltando a cantar por causa e motivação de Aninha. Um grande beijo!
Anônimo disse…
Olá, Ana.

Fiquei mto emocionada ao ler o seu blog.
Vc sabe a força que DEUS te dará e o quanto ELE TE AMA e está ao teu lado. Persista nessa luta, continue com essa FÉ em Deus... ELE TUDO PODE E FARÁ PARA TE SALVAR!!
FORÇA, AMIGA.
Vai dar tudo certo!

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Medo, Lupus, a vida