O Retorno

Dia ensolarado....é domingo e estou em casa, isso é muito bom!!!!!
Dia de ir à igreja e ouvir uma bela mensagem , louvar e tocar, vontade não falta, mas a minha queria pressão arterial começou a me estressar (20x14), devo passar no hospital tomar mais medicações para controlar o que não tem jeito.
Ligo para meu cardiologista que não sabe mais o que fazer, mas depois de colocar o danado do capoten por duas vezes sob a língua (coisinha ruim) não tem outra alternativa senão apelar para drogas mais potentes. Finalmente uma melhora, Dr André me libera para ir para casa, mas a casa que quero ir é a igreja....minutos de conversa e uma pequena pausa tudo bem, ele deixa (oba!!!).
Pego um táxi e vou para minha querida igreja, rever amigos e irmãos é uma sensação maravilhosa retornar a essa casa é muito bom.
Deus tem operado grandes milagres em minha vida!


"Lembrai-vos, porém dos dias anteriores em que depois de iluminados sustentastes grandes luta e sofrimentos". Hb 10:32

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Medo, Lupus, a vida