Na Reta final.....

Há um ano atrás fui submetida a uma Mastoplastia não estética, devido ao uso de altas doses de cortisona pelo Lúpus, cheguei a pesar 122kg onde 50kg era só água....andei de cadeira de rodas, usei bengala e fiz muita fisioterapia. Por causa da gigantomastia não dormia bem, faltava ar, tinha dores e sei lá mais o que.
Um ano se passou da cirurgia, as dores continuam, seromas, hematomas, necrose, mastite e muitos nódulos e cistos, estou a base da morfina novamente.
Nova cirurgia está programada para o dia 25 de setembro, dessa vez uma Mastectomia bilateral com inclusão de próteses, para minha surpresa o plano negou, absurdo!!!! Estou a cada dia mais indignada com a situação da saúde nesse País. Se vc procura o SUS tudo é negado pq eles não atualizam os Cids das doença, as novas drogas....se procuramos o plano de saúde nada cobre, o que fazer?
Estou na reta final de mais um problema e sei que vou conseguir.
Os sorteios são para me ajudar em parte na cirurgia e nas medicações de uso continuo, uma pequena lista de 26 medicamentos.
Creio que tudo irá dá certo, a equipe médica se apavora a cada resultado de exames, mas estou calma e tranquila, pq será? Deus é conosco todos os momentos.
Agradeço a todos que estão me ajudando, Deus tem colocado pessoas maravilhosas em minha vida e vc é uma delas.
Amizade a gente não compra, a gente conquista.
"Até aqui nos ajudou o Senhor".....

Comentários

Ana disse…
Oi, Ana...

eu fico sem palavras toda vez que leio seu blog...
hoje recebi um trecho de um Salmo por acaso aqui e sei q é PRA VC!

Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estao chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direção.


Continue lutando, Ana.
DEUS VAI TE SALVAR!

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Lúpus e Herpes Zóster