A vida é uma caixa de surpresas

Hoje resolvi escrever, o que ainda não sei kkkkk.
Passei 55 dias internada, passei por uma Mastectomia Bilateral e com quinze dias depois passei por mais duas grandes cirurgias, anemia e muitas transfusões de hemácias, pressão sobe pressão desce, um coquetel de rémedios.....dores insuportáveis me consumiram durante minha longa estadia no hospital, a morfina quase não faz mais efeito.
Recebi muitas visitas e muitos ficaram ao meu lado, a igreja sempre presente e pessoas anônimas me ajudaram e me ajudam.
Uma semana de alta e aqui estou novamente no leito do hospital de minha casa II, dores de cabeça, vômitos e calafrios uns diziam que era virose, mas na verdade era a pressão 22x13....aguento isso não, além do meu querido amigo sangue que não quer saber de coagular. Medicação e mais medicação
para tentar uma melhora significativa.
A Psicóloga chega ao meu lado e começa a fazer perguntas e é aquele blá blá blá, após retirar quatro órgãos e receber milhares de QTS em tão pouco tempo nada se torna fácil, como será que minha cabeça está?
A Psicóloga se levanta e diz que estou ótima, ainda bem pensava que tinha pirado de vez e que tudo isso era apenas um pesadelo, mas me acordo e vejo que tudo é real e que estou viva.
Estou completamente deformada, aquela Anna magrinha e bem feita não existe mais, agora olho e vejo no espelho uma gordinha, aliás fofinha kkkkk mereço!!!!
Acredito que a doença está na nossa cabeça, não me sinto doente, mas me sinto especial, especial pq Deus tem me dado forças para lutar e me fez uma pessoa melhor.
Digo que a vida é uma caixinha de surpresas e temos que estar sempre atentos para captar essas surpresas....e que surpresas.
Pois é amigos, fico por aqui é hora de tomar o bendito coquetel.....aiaiai lá vem a morfina e.....

"Vinde a mim que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei."

Comentários

Anônimo disse…
Anna,
esse louvor entrou na minha vida em uma hora de muita necessidade....
entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, SARA todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti, porque o Senhor é meu bem maior.... FAZ UM MILAGRE EM MIM!!!!
ELE sempre leva seus filhos nos braços, sempre os carrega, nunca, jamais pense o contrário.
Torço muito por você, um grande beijo.
michela
michelabijoux@hotmail.com
Anônimo disse…
Anna... estava aguardando um novo post pra saber notícias... continue com essa força q Deus te dá e persista.... não desista!
Torço muuuuuuuuuuito por vc... sem palavras...

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Lúpus e Herpes Zóster