Ponto de Fé

Quando o dia nasce, o sol brilha por sobre as árvores que dançam alegres ao sabor da sinfonia dos ventos,os passáros cantam num bailado gigantesco A VIDA.

Nem parece que este é o mesmo mundo que atravessou uma noite de trevas. No entanto, assim é a nossa vida, há tempo para tudo, nos diz o Eclesisaste", assim em nossa vida tudo pode acontecer, porém o que acontece é sempre determinado por nossa fé. Sempre Jesus diz-nos através do Evangelho, "Faça-se segundo a tua fé", ou ainda "A tua fé te curou", ou ainda "Se tiveres fé, ireis a esta montanha, transporta-te daqui para acolá e ela se tranportará".

Assim como o mundo, nosso corpo só tem alegria plena quando envolto na luz do Senhor e esta Luz só manifestar-se-á em nossa existência se nós tivermos conciência que o Senhor, é um Deus vivo e que zela por nós.

Quando esta luz se manifesta, as sombras de nossa alma desaparecem, nossos corações tornam-se iguais a floridos jardins, onde as flores das virtudes mais belas nascem coloridas e perfumadas.

Nossos lábios entoam hinos, nossas mãos espalham esperanças, nossos olhos refletem o perdão e nossos sorrisos são sóis radiantes repletos das bençãos do Senhor, o Criador.

Entre tantas maravilhas que Deus tem feito em minha vida agradeço pela minha luta, pelos meus amigos, pelo ar que posso respirar, por tudo que tenho passado, pela fé que tem me sustentado.

Comentários

Olá Ana Cláudia, várias falas no seu blog mostra a dinâmica da vida e a vontade de viver... a busca por respostas... (todas elas estão em sua alma), todas as respostas estão na nossa alma. Dizem os sábios que se fecharmos os olhos e conseguirmos silenciarmos a mente e isso acontecer todos os dias sempre na mesma hora, virará um hábito de canalização com o universos e as respostas para todas as perguntas serão acessadas a partir do nosso interior - perfazendo assim o início do processo meditativo interior. Abs. Gil

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Lúpus e Herpes Zóster