O que fazer?

O que fazer diante de perguntas sem respostas?
O que fazer se tudo o que foi possível já foi feito?
O que devo fazer?
Será que devo parar tudo por não ter condições de comprar uma medicação, por não ter apoio do governo, por me sentir fraca e impotente diante das dificuldades.....
Hoje estou naqueles dias que colocar os pés no chão é a pior coisa, andar e tocar nem pensar, mas a melhor opção é ficar prostada na cama e orar pedir a Deus que mais um milagre aconteça, que os amigos continuem me ajudando, que as medicações sejam compradas e que as dores desapareçam.....
Próxima semana passarei por mais uma intervensão cirúrgica ai lá vai medicamentos para coagular o sangue, anestesia geral, dores e uma recuperação delicada, vacina contra a gripe suína e cuidados para não ter nenhuma infecção.
Até a data de hoje a medicina ainda não tem respostas para mim, apenas dizem que as pesquisas continuam, pode ser um mutação ou sei lá o que................
O sono não existem mais, porém uma bela insonia voltou a invadir minhas noites, penso na vida de como poderia ser diferente se eu pudesse tomar todos os medicamentos, sim, seria muito melhor, mas a vida é assim, hora você consegue tomar tudo e hora não toma nada.
Não vejo a momento em que tudo isso vai acabar.
Deus está comigo, Nele eu posso confiar......

Comentários

Camila Uchôa disse…
CREIO EM UM DEUS DE MILAGRES!


Em constante oração...

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Lúpus e Herpes Zóster