Cada dia é um dia

Amigos,
Um mês sem dar notícias.......não que eu não quisesse, mas por não tido condições de digitar algo, sem condições devido as fortes dores nas juntas, mãos inchadas e....cirurgia feita, mamas retiradas novamente, próteses reposicionadas e infecções surgiram medo da Sepse, UTI, insonia... orei muito para que aqueles dias na UTI não fossem tão longos como antes. Morfina em doses acavaladas me deixavam louquinha tb já estou acostumada. Minhas queridas bactérias sempre presentes, imunidade lá embaixo, sangue sem coagular, sangramento pela cirurgia mais medicações injetadas, a fraqueza e a sudorese constante já não dava mais para segurar.....
Aniversário no hospital pensei que estava sozinha, mas para minha surpresa a equipe do hospital trouxe aquela tortinha especial e bolinhas e parabéns pra vc, que bom um pouco de alegria no meu quarto, novo hospital e novos amigos, novos anjinhos, apesar de tudo foi legal D+.
Hoje me sinto bem melhor, as dores na parte operada já quase não existe, vírus, bactérias estaram sempre me perseguindo kkkkkk
Vivo cada dia como único......................

"Até aqui nos ajudou o Senhor..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Lúpus e Herpes Zóster