Ele voltou........

Nos últimos tempos os dias não estão tão ensolarados..........
Nuvens carregadas aparecem e grandes tempestades tem surgido, acabando com tudo que foi construido.
Minha vida está assim, exames mostram que o LES (lúpus) reativou, passou alguns meses dormindo e agora acordou com toda força. Veio de forma violenta comprometendo mais os meus rins e pulmões, dores redobradas, plaquetas caindo e leucócitos nas alturas por conta das constantes infecções, vírus, pressão arterial alta e tudo o que possa aparecer.
Com o LES mais calmo eu precisava de nove a dez fracos de Protromplex, medicação usada para coagular o sangue é composto de todos os fatores de coagulação dependente de vitamina K, nessa última internação precisei de 63 frascos para chegar a alguma resposta favoravél......
Pois é, um dos médicos da minha equipe recebeu um email de Havard, nele indicava o Transplante de Células Tronco, mas não existe ainda aqui no Brasil, pesquisas estão sendo feitas no TMO do HC de Ribeirão Preto/SP. Infelizmente terei que esperar alguns anos para poder realizar esse tratamento, pois não tenho condições financeira para ficar fora do Brasil.

O que me resta é reiniciar a químio com Rituxmab e esperar que dê certo mais uma vez. As altas dosagens me deixam acabada e bastante inchada, não é nada fácil principalmente quando está sozinha.....
Mas sei que Deus é comigo e espero ter forças para continuar lutando.
Espero que os dias ensolarados voltem logo para aquecer minha alma......

Comentários

Oi Anna!

Você não me conhece, mas sempre passo por aqui silenciosamente. Hoje resolvi escrever para dizer que uma pessoa como você não deveria nunca ficar sozinha. E não vai, pois tenho certeza de que sempre haverá amigos por perto.

Gostaria muito de lhe conhecer um dia desses.

Um beijão,
Nathalia
Unknown disse…
Querida amiga Cacau, passei por aqui só para te perguntar algo muito importante : Por onde anda a sua FÉ? Você por um acaso esqueceu da passagem Bíblica que relata a FÉ da mulher que tinha um fluxo de sangue a mais de 10 anos? Bastou ela tocar nas vestes de CRISTO para ser curada através da sua FÉ. Sei que sua FÉ é grande, mas você precisa fazer com que ela seja imensurável. DEUS tem um plano em sua vida, ELE não te quer agora na Glôria com ELE, mas te quer aqui fazendo a obra DELE. Você ainda vai infinitas vezes testemunhar as maravilhas que o CRIADOR fez um sua vida e o quanto ELE te ama. Quando estivermos bem velhinhos iremos relembrar com alegria todas as BENÇÃOS que O SENHOR derramou sobre você. Um forte abraço e um grande beijo no coração. Eu ti ai lovo tu veuri, veuri, veuri matxi, visse! Friends forever.

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Medo, Lupus, a vida