O TEMPO

O tempo passou tão rápido que nem percebi o tempo que não escrevo.
A minha vida como sempre foi cheia de altos e baixos, minhas internações constantes, medicações, exames e muitas consultas.
Neste longo intervalo passei por uma cirurgia, uma intervenção na coluna três henias de disco
que estavam me deixando em cima de uma cama, paralisando minhas pernas, tive dores tão fortes que nem a morfina em dosagens altas conseguia parar meu sofrimento, a UTI fui minha casa durante alguns dias.
Tive três tromboses duas na veia jugular externa e interna e outra na axilar, senti muitas dores e medicações para desmanchar os coagulos, mas um milagre em minha vida.
Tomei novas dosagens de químio e LES anda um pouco mais calmo.
Agora vou tentar o Transplante com células tronco, infelizmente não tem aqui no Brasil só
nos EUA, custa R$ 240.000,00, estou começando uma campanha e espero que todos me ajudem, minha conta é do Banco do Brasil ag. 0697-1 e C.C. 1.180-0.
Hoje estou internada esperando uma medicação para parar de sangrar, mas estou bem, pois as dores já passaram a fazer parte da minha vida.
Grande abraço há todos, e lembrasse que Deus é a nossa única esperança.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Lúpus e Herpes Zóster