As provações....

As vezes pensamos que tudo vai bem, mas de repente a vida da uma vira volta. As doenças que me acompanham durante esses anos começam a dar sinal de que nem tudo vai bem. Os rins, pulmões, articulações e todos os órgãos que são acometidos pela doença  começam a reclamar. Sangramentos por todos os lados, INR incalculável e ai, vou ao hospital pensando em passar apenas alguns dias, infelizmente já estou aqui há um mê, novos problemas aparecem, fisioterapias e novos tratamentos também. Os médicos não sabem mais como e o que estão fazendo, apenas fazem.
Momento bom para  pensar e refletir sobre tudo o que acontece, sobre o que Deus quer de mim......agradeço por tudo pelo o que sou e pelo o que há por vir. Oro sem cessar para que tudo isso passe logo, não vejo como castigo, mas como provação de minha fé.

"Meus irmãos, considerai motivo de alegria o fato de passardes por varias provações, sabendo que a prova da vossa fé produz perseverança. Tiago 1:2-3"
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Lúpus e Herpes Zóster