É IMPOSSÍVEL, MAS DEUS É A SOLUÇÃO !

Para nós seres humanos é impossível fazer o tempo para. É impossível para pessoas idosas voltarem a serem jovens. E assim há para nós, seres humanos, muitas circunstâncias impossíveis de serem mudadas.
Sabemos que Jesus é a solução, Ele trata corpo, alma e espírito; também te dá vida nova e um coração.
Para todos os problemas, Jesus é a solução!
Depois de um longo e demorado internamento com muita fisioterapia, medicamentos, choros e muitas visitas pude refletir melhor sobre minha vida e por tudo que tenho passado..... Tenho certeza que o tudo isso faz parte do meu ministério, o de mostrar e contar sobre a minha experiência com Deus.
Dia 10, quarta-feira pela manhã recebi alta hospitalar é bom voltar pra casa, mas na quinta dia 18 passei muito mal e retornei para o hospital onde fui urgentemente internada, a hemorragia, a asma, as dores e a imunidade estavam latentes e eu sabia que algo estava errado. Choro e observo pela janela do meu quarto que a vida continua e que nada para.....
Sentia que a Fibromialgia e o LES (Lupus) estavam se manifestando , coletei novos exames e o resultado foi positivo. Na hora pensei: Meu Deus vou ter que passar por tudo novamente, me ajuda a superar tudo isso.
Maravilhoso sentir a presença Dele, sinto quando fico mais tranquila, quando passo por algum procedimento e no final tudo fica bem.
Sei que só Jesus pode me livrar das dores, da imunidade baixa, das hemorragias, da falta de ar, da dificuldade para andar....Ele é o médico dos médicos, Ele tudo pode.

"A graça tua me alimenta, livra de pecar, o teu amor me guarda sempre e me ajuda a caminhar.
Tua palavra é meu guia nunca faltará, Pai eu me entrego a ti, pois tua graça me graça me basta."

 
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.. Mt. 11:28"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Lúpus e Herpes Zóster