O TEMPO PASSA RÁPIDO.........

Meu Deus quanto tempo sem escrever, esses últimos meses passei por dias de muita tristeza, doloridos e amargos....
Talvez a razão por não ter postado, além da morfina que me deixa perdida.
Internações demoradas, complicadas e sei mais o que...
Durante minha internação no dia 26 de setembro de 2011 exatamente as 8:20, minha amada e querida mãezinha faleceu, recebi a noticia no leito do hospital, foi um dia tenebroso, com muitas perguntas e nenhuma resposta.... apenas a dor não só fisicamente, mas a dor da alma, a dor da perda da pessoa que mais mim amava e que sempre estava ao meu lado. Tenho certeza que ela estar num lugar maravilhoso, pois minha mainha fui uma mulher maravilhosa, guerreira e de uma alegria incomparável....
No meio de tanta dor e saudades, Deus me deu forças e conseguir realizar um grande musical "Experiência com Deus", com apoio de muitos amigos, amigos próximos e distantes, apoio daqueles que eu nunca avistei e daqueles que só conheci na hora do evento, foi um momento mágico e nesse momento percebi que nunca ficarei sozinha. Mesmo com fortes dores e com um inchaço de mais de 15kg Deus me deu a firmeza nos braços para reger um Coral com mais de 200 vozes, um coral formado pelos Amigos de Anna.















No dia 28 de novembro de 2011, realizei um recital de canto pelo Conservatório Pernambucano de Música, foi maravilhoso, apesar da dificuldade em andar com o joelho imobilizado devido a artrose e rompimento de minisculo e de respirar pois tive Broncoespasmos, mas nada que uma bombinha e uma nebulização antes da apresentação não pudesse me ajudar kkkkk....Deus é maravilhoso.   

Pois é amigos, ontem passei o dia na clínica recebendo Imunoglobulina Humana  para aumentar minha querida imunidade que anda lá embaixo, e estou preste a me internar novamente, pois os sangramentos estão em alta, só espero não passar meu Natal no leito do hospital como os outros anos.  O ano está terminado e com ele ficam os momentos ruins, tristes e também os alegres e as vitórias. Muitas coisas boas quero fazer ainda neste ano, mesmo estando no hospital (costumo dizer que é minha casa II). Minha luta continua, mas nunca quero perder a razão de viver......

" Nada nos poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!"
 Romanos 8:39b   
     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Medo, Lupus, a vida