VENTO VAI, VENTO VEM.....MAS A VIDA CONTINUA!!!!!



Aos amigos que acompanham minha trajetória de vida e de superação durante todos esses anos, gostaria de agradecer imensamente por toda força, incentivo e orações que tenho recebido. 
Semana passada uma de minhas médicas me solicitou que eu fizesse um levantamento de minhas internações, cirurgias, passagens pela UTI e problemas marcantes pelo qual já passei.
Resultado, fiquei surpresa e só então pude dar conta de que que sou mais do que amada, tive a certeza de que sou filha de um Rei que cura e que é o melhor médico que alguém pode ter, e de que sou pra lá de especial, milagre de vida e de amor. Não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas Anna, uma jovem com LES violento, mas que ama a vida. 
Bem, hoje aos 41 anos de vida e no intervalo de 10 anos já passei por 55 cirurgias, 29 passagens pela UTI, 198 internações, uma sepse, embolia pulmonar, 2 paradas cardio-respiratória e todas complicações que o LES pode fazer com o corpo de uma pessoa......e algumas coisinhas a mais.
Agora estou enfrentando a tão temida Necrose Femural Bilateral, no momento estou operada do fêmur esquerdo, mas feliz por nunca ter, blasfemado ou perdido minha fé.......
Diante de tudo isso deixo pra vcs uma pequena reflexão:
A nossa perspectiva muda quando temos um vislumbre do propósito de Cristo. Sem isso, ela não passa de uma experiência amarga e terrível. O sofrimento vem de muitas formas, mas a Sua graça está sempre ali para nos levar muito além dele. Já passei por um número suficiente de provações para dizer sem hesitar que somente a perspectiva de Cristo pode substituir o ressentimento pelo regozijo. Jesus é a peça-chave no quebra-cabeça do sofrimento. Se O colocarmos no lugar, tudo começa a fazer sentido.
Quando a vida nos impede de ver além, e o diagnóstico médico, o abuso, a perda de bens, a morte ou o colapso financeiro nos colocamos de joelhos... a graça diz que existe mais alegria depois do diagnóstico, e mais vida após a ruína financeira... a graça é real... um dom invencível com poder para transformar sua vida. Mas ela vem com uma condição – como qualquer dom, você precisa estender a mão e recebê-lo. 
Valorize seus sofrimentos, valorize cada segundo de sua vida e agradeça, seja feliz.
Um Feliz 2013 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Medo, Lupus, a vida