Pedido de ajuda e oração



Descobri que tenho LES (Lúpus Eritematoso Sistêmico) há 11 anos, uma doença que já me levou a beira da morte por muitas vezes. Hoje sou portadora de uma das formas mais violentas dessa doença, tenho comprometimento renal, cardíaco,pulmonar e neurológico. Desenvolvi Necrose Femural de ambas penas, Artrose, Artrite, Hipotireoidismo, Fibromialgia, Neuropatia de membro inferior e superior, Pressão Arterial Alta, Sepse...Já passei nesses anos por 202 internamentos e 55 cirurgias dentre elas Adenomectomia Bilateral, Artroscopia, Artrodese Lombar e no aguardo de próteses de Fêmur. Além dessas doenças sou portadora de uma Coagulopatia A/C única onde todos os fatores responsável pela coagulação são extremamente baixos sem nenhuma explicação aparente conforme lados do HC-USP Ribeirão Preto/SP e EUA, onde diz que não há nenhum caso relatado na literatura da medicina, preciso de internações frequentes devido a INR incoagulável seguido de hemorragias.
Sua Aposentada por invalidez e pianista, vivo da ajuda de amigos.
e-mail: anareithler@yahoo.com.br

Banco do Brasil ag. 0697-1 CC 1.180-0

Se vc puder me ajudar agradeço, pois não tenho mais condições de manter essa situação, não consigo nada pela Estado, pois meu CID não dá direito a esses medicamentos.
Segue minha lista de medicações de uso continuo:

Livial 2.5 mg
Venlift 150mg 4x ao dia
Miosan 10mg
Syntroid 100mg
Trileptal 300mg 4x ao dia
Motilium 10mg 2x ao dia
Pantazol 40mg
Diovan 320mg
Adalat Oros 60mg
Adalat CP mastigavél 10mg
Atensina 0,200
Apressolina 25mg
Meticorten 20mg
Lyrica 150 4x ao dia
Seretide 50/500mg
Berotec
Atrovent
Bamifix 300mg
Dimorf 30mg
Dimorf 10mg/ml
Oxycontin 20mg
Dramin B6 DL
Vitamina K ampola/dia
Glucovance 500/2,5
Loniten 10mg
Muvinlax envelope
Stillnox 10mg
Monorcodil 20mg
Acheflan creme
Micofenolato de Mofetil 500mg 3x ao dia
Leukran
Oscal D
Mabthera e Beriplex (faço quando internada)
http://www.amigosdeanna.blog/
www.amigosdeanna.blog


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Lúpus e Herpes Zóster