Medo, Lupus, a vida

Dia 03 de agosto, estarei passando por mais uma intervenção cirúrgica, (a 6ª desse ano,aff) ontem me perguntaram se eu estava com medo ou nervosa, e eu claro, disse que não. Essa rotina de cirurgias, UTIs, infusões com (Beriplex, Mabthera, Imunoglobulina e...) internações, sangramentos (INR incoagulável), glicose e pressão nas alturas, Lúpus... nem tem mais graça ou não é mais nenhuma novidade. Tenho medo sim, de desistir de viver, de não poder mais lidar com as dificuldades do dia a dia, sinto falta do aconchego de minha Mãe, que estava sempre comigo, chorando comigo e lutando por mim.
Fico nervosa, por não ter como comprar minhas medicações e vergonha por ter que sempre ter pedir a um e a outro, e muitas vezes implorar por uma ajuda que sempre é bem vinda, mas depender apenas de Deus ....seguir na luta e vencer a batalha, mesmo que ela seja cruel e temerosa.
A vida segue e eu sigo a vida., levanto todos os dias e finjo que tudo está bem...creio num Deus vivo no qual renovo minha fé a cada instante..
Muitas pessoas não entendem pelo que passo, criticam por que moro num edifício com elevador e cheguei a ouvir que eu não precisava de ajuda por isso, ridículo, mas infelizmente não posso mais subir escadas, e estou nem ai pra esse tipo de gente. Cirurgias, muitas cicatrizes, próteses, pinos, hastes pelo corpo e muita dor é o que tenho e sinto e ainda vou receber muito mais, necrose nas articulações e sempre uma outra parte desse corpinho para consertar,kkkkkkk, mas saibam que mesmo chorando estarei sempre SORRINDO, por que meu Deus é fiel.
Agradeço aos amigos verdadeiros, aos amigos de hoje e sempre, aqueles que não importando as mudanças do meu corpo ou de como eu esteja estão sempre ao meu lado. Agradeço pelos meus médicos, grandes médicos.Anjos de Deus que cuidam de mim.....e a todos do corpo de enfermagem. Sem palavras..
Eu quero apenas cantar um canto, eu quero apenas tocar meu piano e ouvir aquela boa música. E quem sabe um dia ser uma grande Dra....
Fazer o que? Sou assim, linda ou não tão linda assim, magrinha ou gordinha, sou maravilhosa, tenho uma armadura de ouro, sou filha do Rei.

Comentários

Unknown disse…
você Ana simplesmente é uma mulher guerreira uma mulher que tem pulso que tem um.dom divino,
exemplo de superação. me orgulho de ser sua amiga e de ter te conhecido.
Sílvia Rocha disse…
Você é um exemplo a ser seguido, apesar das provações, está sempre com um sorriso no rosto. Passamos por tantas dores, que temos que amar muito a vida para poder seguir adiante, mas sempre com muita fé, vencendo uma batalha a cada dia, até que ao final venceremos a guerra, afinal Jeová é o nosso Cavalheiro que batalha para vencer.

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......