Passando por tudo novamente.....

A vida passa, as dúvidas surgem, tudo se vai, mas a vida em Cristo é eterna.
Pensar nas dores, lamentar de como tudo poderia ser diferente, de nada adianta.
A vida me surpreende a cada dia e vejo as maravilhas que Deus tem me proporcionado, dando glórias a cada vitória e acordar sabendo que estou viva.
O choro faz parte de tudo isso, ando chorona demais é preciso limpar a alma, pois é muito para minha cabeçinha, sou fraca e sofro como todos.
O Lúpus tem andado quietinho, a Fibromialgia tem lá contribuição em massa pelas fortes dores espalhadas pelo corpo, o sangue e o resto só Deus é que sabe......
Digo que tenho duas casas, minha casa I com minha família a outra casa II é o Hospital Esperança, passeio na I e moro na II parece ser até engraçado, mas meus dias tem sido assim, passo tanto tempo internada que meu relacionamento com a equipe de enfermeiros e técnicos se torna maravilhoso, no bloco cirúrgico todos os médicos perguntam sobre mim, isso é bom pela confiança.
Fico sozinha, mas a equipe não me deixar me sentir assim. Desde do dia 14 de abril tenho ficado internada, recebi uma alta licença dia 13 de julho, por alguns dias, as queridas bacterias me amam, são tantas infecções que meu querido sistema não anda suportando, dores e febre todos os dias.....
Os Drs. Infectologistas não sabem bem como fazer para melhorar a situação. Um sopro no coração, pulmões infectados, dificuldades para respirar e voltar a ser gente e haja morfina.
Passo por exames todos os dias, além das furadas, pois o cateter teve de ser removido a pequena pressão arterial elevada, necrose nas mamas, mastite e não sei mais lá o que, terei que submeter a Mastectomia Bilateral urgente, ai me lembro da UTI, coma, sepsemia isso novamente espero que não....não.
A equipe tem medo, mas tenho que fazer.....O Senhor nunca desampara seus servos, Ele é Fiel e Justo é o socorro bem presente.
Brigas com o plano de saúde e com o SUS, esta virando rotina, mas não desistir.
A luta e batalha é grande, mas tenho entregado meu caminho ao Senhor e confio Nele e sei que tudo Ele fará por mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Lúpus e Herpes Zóster