Mais um susto

Muitas internações ao longo desse ano e cada uma cheia de surpresas, infecções, sangramentos, pressão arterial alta, dores e .....furadas, muitas furadas até tentativas para puncionar uma veia central. Qual cirurgião se habilita? Dra Luciana Siqueira é o nome dela....vem para aliviar meus queridos bracinhos kkkk
O que aconteceu? Me acordo assustada, meu Deus estou na UTI!!!!!
Pois é amigos minha vida não é fácil não, acho que sou testada todos os momentos e olha que não tenho tempo para temer.
Tomo cerca de 26 comprimidos todos os dias e meu querido estômago aguenta, reclama um pouco, mas é fiel.
Dores, muitas dores e noites acordadas, será insônia?
Minhas idas à UTI está virando rotina todos os médicos e enfermeiros já me conhecem, meus médicos se assustam e temem pelo pior, a morfina não é tão eficaz como antes, mas Deus nunca me abandonou e me deu forças para superar tudo mais uma vez.
Aqui estou esperando e descansando no Senhor.

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará" Sal. 23:1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Lúpus e Herpes Zóster