Novos depoimentos

Luciana Cavalcanti, amiga e irmã.

Aninha foi em 1989 quase miha tutora na música....Um orgulho dela tão grande que eu tenho!! Por tudo, pela alegria, pela dedicação a música, pelo estímulo, pelo humor, pela parceria, pelos pensamentos positivos, pela brincadeira, por ser do mesmo signo ( e quase do mesmo dia de aniversário, eu dia 12.04 e ela dia 13.04 ), pela consideração, enfim, por ela ser assim desse jeito tão radiante, linda, meiga, forte, lutadora, pura de coração e sentimentos, sem rancor.

Nossa paceria era tão boa.....Festivais de música da ETFPE, cantando com ela e na minha formatura cantando uma música dela.
"A amizade não se compra com uma má ação, a amizade nasce simples como uma canção". Nossa cara!! Só de lembra, choro muito, mas muito mesmo.....Naquela época era uma pureza, uma tesão pela música, uma vontade de voar. E hoje ela é ainda isso tudo e ainda mais!!!!!

Eu sempre pensava em Aninha, mesmo com a distância, pois sai de Recife em 1998, em busca de outras paragens. E hoje fico muito feliz em reencontrar minha Aninha, em poder conversar de novo e ouvir a voz dela no telefone do outro lado do mesmo jeitinho de antes. Em saber que nossa amizade continua a mesma. Podemos passar 100 anos sem nos ver que sentimos o mesmo.
E a sua força, vixe Maria!! Como é motivo para deixar tudo de menos importante para trás!! Ele é uma guerreira, uma fortaleza, uma mulher de verdade, com suas palavras e atitudes. Um bom humor sempre, desde que eu a conheci invejável e modelo para a vida. Por isso acredito plenamente em sua vida, em uma vida mais tranquila e com sossego pra aproveitar as alegrias mais rotineiras. Que é uma faseque Aninha esta passando, pra um momento sem tantas emoções, já diria o Rei. De emoções já tá de bom tamanho, né Aninha!!??
Queria dizerque te amo, que tudo vai dar certo, que você é um raio de luz, por tudo, não por estar agora passando por todas essas intempéries e obstáculos, mas sua força faz do obstáculo um motivo, uma razão pra viver para todos. TE AMO, querida amiga, te amo e sempre estarei aqui para o que precisares. Conte comigo sempre no possível e no impossível, mesmo distante queria que você soubesse disso.!!!
Sua sempre amiga que tem muita alegria por você, hoje de novo em minha vida depois de tanto tempo se contato...Lu. Luciana Cavalcanti, em São Paulo trabalhando como fotógrafa, mas doida pra voltar pra música e voltando a cantar por causa e motivação de Aninha.
Um grande beijo, Lu.



Helena Lopes, amiga e vizinha.

Anna, quando eu soube que estava com CA de mama fiquei desesperada, achei que aí morrer, chorei muito. A gente já conversava sobre plática dos seios, era apenas vaidades!!! Depois veio a bomba: Eu tinha um tumor enorme, cirurgia, perdi os seios, penei, quimioterapia e radioterapia. Mas quando pensava que meu sofrimento era maior vi tua força, a tua alegria contagiante. Você é minha heroína, sempre falo de uma moça que tem Lúpus e faz tudo. Que saí da UTI e vai passar com o cachorro, que toca piano e é vaidosa. Uma mulher que fez de um limão uma limonada, que cuida da mãe doente e que diz: qualquer coisa eu estou aqui. Eu sou Helena, porém existiram várias amigas Ana's na minha vida, tanto que coloquei o nome da minha filha de Ana. Porque não é para qualquer mulher ser Ana. Ana é amor, é amizade, é justiça, é fé, é humana. Ana você é superação em pessoa. Se Manoel Carlos escreve sobre as Helenas deveria escrever sobre as Anas porque elas sabem VIVER A VIDA!


Lúcia França, amiga.

Anna, ter você como amiga é um privilégio de Deus, você é compreensiva e gosta de ajudar o próximo e isso agrada ao Senhor.
Anna continue assim como você é, batalhadora e vencedora, porque não há vitória sem luta, nunca desista dos sonhos. Você passou e tem passado por muitas provações e tribulações em relação a sua saúde, mas sempre de cabeça erguida e na esperança e fé de se curar e sempre dizendo: eu vou ficar boa, se Deus quiser e Ele quer.
Querida, você é uma lição de vida para todos nós, quero dizer que o "Senhor Jesus te ama e eu também"
Beijos de sua amiga de ontem, hoje e de sempre.
Lúcia

Jandira Cândido, amiga.

Minha linda, saiba que és muito especial para Deus e para mim. Vejo em você uma pessoa muito forte e com força para viver e ser feliz. sabemos que esta força e esta luz vem do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Neste momento desejo que continue sendo a pessoa querida e maravilhosa que você é, e que Deus permaneça habitando em nossas vidas, pois só assim conseguiremos identificar pessoas tão especiais como você!
Beijos de sua amiga, Jandira.


Stephan Hitzelberger, amigo.

Querida Anna,
Você é uma grande guerreira como o mundo raramente viu, como forças de sobreviver quase supernaturais e inexplicavéis. E com tudo isto é alegre e cheia de energia.
É exemplo para todos nós que deveriamos viver cada dia único como se fosse o último.
Desejo pra você e estou pedindo à Deus em oração e pensamentos todos os dias do mundo par você viver cheia de vontade de viver, trabalhar e cantar e ser esta única pessoa maravilhosa
que você é!
Um grande abraço de coração! Stephan.


Elijane Áurea, amiga

O que posso falar sobre minha irmã e amiga de infância Cacau? não sei. Já vivemos tantas histórias juntas, umas boas e outras ruins, mas sempre com uma pitada de risadas. Lembro-me quando ia na sua casa para comer alguma coisa, pois na minha casa não tinha e ela e sua mãe me tratavam com muito carinho, eram dias difícies, ou quando ia estudar piano lá e sua mãe deligava todos os aparelhos elétricos para não me incomodar. Bom não sei o que dizer, só sei que não estamos aqui a toa, Deus tem um propósito em tudo. Nunca a vejo como alguém que está mal ou se recuperando, mas alguém que sempre está a um passo a frente e quando fico sabendo que está muito mal, penso: ela estará sempre a um passo a frente aqui ou em outro lugar.
Bom é isso, não posso escrever mais pois posso mascarar a grandiosidade desse ser especial.

Elijane Áurea em 24/08/2009



Ruby Boddy, professora de violino e amiga

Anna é uma mulher guerreira.
Quando a dor aparece, ela conta uma anedota. Quando a doença encosta, ela canta uma canção.
Quando se encontra no hospital, compõe músicas para os alunos de piano. Quando qualquer ser humano sentiria desânimo frente à muitas dificuldades na área de saúde, Anna sempre encontra alguma coisa engraçada para dizer. É o espírito acima das emções, é a mente acima da matéria (o corpo), é o bom ânimo acima da dor, é a moral acima das dificuldades. Ela é o exemplo de ser humano que vive a sua humanidade com inteireza, não se dobrando ao vento das dificuldades, mas - acima de tudo- superando tudo, encontrando seu lugar ao sol, seja tocando piano, seja cantando suas próprias canções, seja regendo um coral, seja ensinando seus alunos.
Está sempre pronta para ajudar, em tempo e fora de tempo.
Anna Cláudia é uma mulher guerreira.
Sua professora de violino e amiga, Ruby.

Comentários

FatherDingle disse…
August 5, 2009

This is an example of a

DingleTriLingual

vocabulary building tool.

Ruby Boddy,

Professora Profesor PROFESSOR

de de OF

violino Violín VIOLIN

e y AND

amiga amiga FRIEND,

disse, dicho SAID

Anna Cláudia Reithler

é es IS

uma una A

mulher mujer WOMAN

guerreira guerrera WARLIKE

(In other words, a fighting woman!

fatherdingle@hotmail.com says, Click on http://amigosdeanna.blogspot.com/





Get free photo software from Windows Live Click here.

Postagens mais visitadas deste blog

A Morte Devagar

CÂNCER E LÚPUS

LÚPUS ERITEMATOSO DISCOIDE