SER FELIZ!!!!

Quase longos 6 meses sem dar notícias, sem digitar se quer uma palavra. Durante esse tempo descobrir que o uso crônico de corticoides me levou a um infarto ósseo, ou seja, necrose femural, na cabeça do fêmur das Bilateral. Passando assim, por várias sessões de fisioterapia e , agora estou me preparando para me operar uma Artroplastia completa do quadril direito, ou cabeça do fêmur. Uma Angina me deu um belo susto, mas nada que um Cateterismo não resolvesse, estou de coração reforçado.  Desenvolvi uma Hipogamaglobulinemia  Cronica, levando o meu IgG a níveis super baixos. Hoje meu LES estava com toda força e lá vem Mabthera. Meu reumatologista chegou ontem da Alemanha, foi a um congresso internacional de reumatologia, e  discutiu sobre meu caso. Hoje fui a uma consulta com ele, e me contou sobre a repercussão do meu caso clínico. Todos falaram: Essa moça é realmente uma guerreira, um compendio da medicina!!!!! Me pergunto se sou de fato tudo isso, mas sei com certeza que faço parte dos milagres de Deus, basta ter fé e acreditar no Deus do impossível.
Brinco que vou superar a mulher biônica, pois depois das próteses e colocação de  pinos na coluna lombar sou o que? kkkkkkkkkkkk
Apesar das dores que me consumem ao ponto de tomar 30mg de morfina e uma lista com 34 comprimidos para controlar os probleminhas nos pulmões, coração, pressão, rins, tireoide, diabetes, fibromialgia, osteoporose, artrite e blábláblá.  sou uma pessoa feliz e muito abençoada por Deus, pois sei que existe pessoas com problemas maiores que o meu e que não tem como se tratar. Agradeço aos amigos, a minha equipe médica e a todos que torcem por mim.
Então vivam cada momento como se fosse único, sorria e não lamentem da vida. SEJA FELIZ!!!!!
        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anticorpo Transforma Células-Tronco diretamente em células cerebrais

A espera......

Lúpus e Herpes Zóster